71 thoughts on “BOAT LIFE CONFESSIONS | Is it time to quit? Ep. 118

  • November 25, 2019 at 8:06 pm
    Permalink

    – Remember to hit the notification bell 🔔 to make sure you do get notified when we have new videos up (Every Monday) !
    Enjoy the video, and thanks for watching! Georgia & Diego

    – Certifique-se de clicar no sino 🔔 para receber notificação sempre que tiver vídeo novo no canal (Todas as Segundas)!
    Aproveite o vídeo e obrigada por assistir. Georgia e Diego

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:24 pm
    Permalink

    Boa tarde like confirmado 💪💪🇧🇷

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:35 pm
    Permalink

    Brave of you to admit to becoming "accommodated" to all that beauty and peace. None of the other YouTube sailors have spoken of this but I am sure they experience it too. Your life is amazing.

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:36 pm
    Permalink

    You can’t quit I just subscribed😀😀

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:41 pm
    Permalink

    Motivados até sempre amigos ou até durar a alegria de estar a bordo. Bons ventos!

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:44 pm
    Permalink

    Só digo uma coisa, do fundo do meu coração: se vcs quiserem parar, NÃO voltem para o Brasil. Fora a questão econômica e política, as pessoas aqui mudaram. É muito ódio no ar, é gente cuja convivência, a conversa, beira o impossível. Nunca imaginei que lado monstruoso do ser humano pudesse aflorar como aqui nesse momento. Estamos fadados a uma destruição mútua. Aqui não há futuro. Sinto quando, há vinte anos, voltei da Suíça para o Brasil. Na torcida pela felicidade de vcs. Bjs e abraaços.

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:49 pm
    Permalink

    1. Para todas as realizações há um momento certo; existe sempre um tempo apropriado para todo o propósito debaixo do céu.
    2. Há o tempo de nascer e a época de morrer, tempo de plantar e o tempo de arrancar o que se plantou,
    3. tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de edificar,
    4. tempo de chorar e tempo de rir, tempo de lamentar e tempo de dançar,
    5. tempo de atirar pedras e tempo de guardar as pedras; tempo de abraçar e tempo de se apartar do abraço,
    6. tempo de buscar, e tempo de desistir, tempo de conservar e tempo de jogar fora,
    7. tempo de rasgar, e tempo de costurar; tempo de ficar quieto e tempo de expressar o que se sente,
    8. tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de estabelecer a paz.
    9. Que proveito o trabalhador tira de sua fadiga diária?
    10. Observo a tarefa que Deus deu aos seres humanos para que dela se ocupem.
    11. Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também colocou no coração do homem o desejo profundo pela eternidade; contudo, o ser humano não consegue perceber completamente o que Deus realizou.
    12. Sendo assim, compreendi que não pode haver felicidade para o homem a não ser a de alegrar-se e fazer o bem durante toda a sua vida.
    13. E, descobri também que a própria condição de comer, beber e desfrutar das recompensas pelo seu trabalho é um presente de Deus.
    14. Compreendi ainda que tudo o que Deus faz dura para sempre: ao que Deus criou nada se pode acrescentar, de igual modo, nada se pode subtrair. Esse é o método de Deus para fazer com que a humanidade o ame reverentemente.
    (Eclesiastes, 3)

    Talvez. Seja. Tempo de agradecer ,descansar ,ore de mãos dadas ,agradeça este presente de Deus em suas vidas e peça pra ele colocar nos seus corações o desejo claro do que seguir fazendo ,abraço queridos .

    Reply
  • November 25, 2019 at 8:53 pm
    Permalink

    Aee, galera! Legal, pensei algumas vezes que poderiam mesmo ficar mais nos lugares e comunidades pelas quais passam, explorar e quem sabe conversar com a galera local, arriscar um francêszinho.. hehe Iria ficar massa!!! Enquanto isso, vou trabalhando aqui umas 12 horas por dia pra sustentar a family!!! Mas sem perder os videos!

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:02 pm
    Permalink

    Grande Casal!
    Antes de mais nada, parabéns por exporem não só os amores, mas, também as dores de uma vida no mar. Como a grande maioria das pessoas, hoje em dia, só mostram, em redes sociais, o que é bom, o que é vitória, vossa exposição sobre o outro lado da moeda é um ato de coragem e, também, de transparência para com aqueles que os seguem.

    Tudo na vida cansa… até o que é bom cansa, enjoa. Nós sempre buscamos por algo além, um eldorado, porém, no dia que o alcançamos, depois de um tempo, passa a ser rotina e aquele tesão morre. Aí, temos que eleger um novo Eldorado. É assim na vida profissional, nos hobbies, na vida conjugal etc etc. A música Ouro de tolo, de Raul Seixas meio que diz isso.
    Então, em terra, no mar, em um veleiro, em um apartamento, em uma casa, seja lá onde for, isso vai ocorrer. Nem tudo são flores e essas sensações fazem parte e sempre farão, seja no Paraíso, em meio ao oceano Pacífico, seja em uma cobertura frente mar.
    Talvez umas férias, longe no mar, ajudem vocês a clarearem as idéias.
    No demais, desejo força e sabedoria.
    Um abraço.

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:17 pm
    Permalink

    Like

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:17 pm
    Permalink

    Boníssima tarde meus irmãos do Mar queridos!
    Fico muuuuuito feliz por assistir os vídeos de vocês, em seus aventuras, são nota Dez.👏👏👏👏👏👏, Quem sabe e tenha uma oportunidade de conhecer vocês pessoalmente e passar algum dia a bordo na casa flutuante com vocês!? Será mesmo um grande sonho.. Desejo tudo de bom ponto com ponto Br pra vocês, sucesso sempre.. grande beijo de Luz no coração de vocês e forte abraço..
    Bons Ventos..,,..,,,⛵..,,.,,..,,,..

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:21 pm
    Permalink

    Você não precisa parar. Você só precisa de férias. Nós os "terráqueos " adoraríamos ter férias num veleiro, mas, você tem isso todos os dias…então vc precisa de férias diferentes.

    Aconselho você passar uns 30 dias pegando trânsito…de ônibus…aproveite o fim de ano e venha fazer compras num shopping lotado. Rsrs

    Sério. Tire umas férias do veleiro

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:31 pm
    Permalink

    Casal mais lindo, a vida é isso mesmo, quem ve de fora acha que é tudo mil maravilhas mas a verdade é que a rotina é a mesma em qquer lugar do mundo! (A vista é que muda! Haha) as vezes vcs so precisam de umas ferias pra dar uma saudadezinha do barco e de velejar… eu tb me canso de ibiza e as pessoas nao entendem mas é a rotina ne, isso que mata…
    Bjos bjos meus queridos
    – Duda –

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:34 pm
    Permalink

    Aeeeee amigos !!! Joguem esse desânimo fora mas entendo perfeitamente o que sentem , Conselho de um comandante se quiserem continuar precisam de uma folga boa em terra firme na casa de onde saíram!!!! Outra coisa precisam de algo mais que só navegar , envolvimento com assuntos das comunidades que tanto visitam para ajudar em pesquisa se for o caso ou transmitir a cultura local !!! Vocês decidem !!! Meu caso é diferente por trabalhar e velejar muito mas muito mesmo mas tive minhas perdas nesse percurso durante os anos ( amigos , casamento, e muito mais ) mas ano que vem estarei novamente navegando !!!!! Precisam de um propósito além de velejar eu acho ( posso estar muito errado se estiver me desculpem ok ) Bons ventos e quem sabe seria bom uma viajem para verem os amigos que deixaram !!!!!! Abraços

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:46 pm
    Permalink

    Found you from odd life

    Reply
  • November 25, 2019 at 9:52 pm
    Permalink

    Olá Diego e Georgia, obrigada por compartilhar também suas dificuldades conosco. Desde o começo da aventura de vocês acompanho seu canal. Penso que o desanimo ronda as pessoas mesmo podendo estar em um paraiso "com o amor de sua vida". Identificar o que está na alma os ajudará a valorizar o que construiram até agora. O problema está dentro e não fora. Boa sorte e bons ventos

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:02 pm
    Permalink

    Duca and Roberta from the odd life sent me to check out your channel!

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:06 pm
    Permalink

    I would imagine that an life, no matter how spectacular it seems to others, can become routine after awhile. Maybe finding time for a vacation away from the routine and finding some thing new will help? Whatever you decide, I wish you both well.

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:12 pm
    Permalink

    23 mil inscritos e só 118 Likes
    Ou o vídeo foi muito mal ou tem algo errado sugiro rever os conceitos
    Corre o risco de naufragar.pois já tá fazendo água.
    Sorte e paz

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:13 pm
    Permalink

    I'm sure it wouldn't take two months back in the rat race for you to see your way back to the boat. A few days watching the news might just do it. Sounds like you may just need a vacation.
    Do what makes you happy, don't live your life for YouTube if it's not what you want. Your viewers will understand.

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:14 pm
    Permalink

    O que a Geórgia disse faz mais sentido. A que eu vou dizer pode não fazer sentido mais com o tempo vocês entenderam. Vocês fizeram o caminho ao contrário se tivesse escolhido essa vida com mais idade vocês nunca se sentiria como estão agora mas voltem para vidada em terra pegando engarrafamento extremamente e pessoas irritadas e irritantes do para não me estender e a manutenção do barco vai parecer a maior diversão e nem uma vida de sentar no trono de um apartamento esperando a morte chegar como dizia o saldoso Raul fará sentindo, aí vocês verão como estavam cobrando de barriga cheia.

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:18 pm
    Permalink

    A um tempo atrás eu fiquei pensando em como vocês se sentiam em estar trocando de lugar muito rapidamente.

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:40 pm
    Permalink

    Vocês precisam de férias! Kkkkkkkk.

    Reply
  • November 25, 2019 at 10:40 pm
    Permalink

    Odd life sent me over . I love their videos

    Reply
  • November 25, 2019 at 11:06 pm
    Permalink

    Devemos Conviver com á Sabedoria Que Tudo é Auto insuficiente 🤔

    Reply
  • November 25, 2019 at 11:11 pm
    Permalink

    A vida é assim mesmo, tudo em movimento o tempo todo. Está tudo bem. Vocês podem dar um tempo, curtir e depois voltar se quiserem. Mente positiva! Felicidades pessoal.

    Reply
  • November 25, 2019 at 11:15 pm
    Permalink

    Odd Life sailing sent me to your site, great videos!!!

    Reply
  • November 25, 2019 at 11:22 pm
    Permalink

    Boa noite amigos do mar td bem com vcs 2. Diego e georgia de uma parada em uma cidade pequena simples ficam por la uma semana para vcs se readaptarem com as pessoas e olugar isso vai fazer bem a vcs. os navegantes antigos segundo livros ficam fora por anos longe de suas familias o mar faz as pessoas se afastarem das cidades por opçao de vida . mas vai da tudo certo ok. um forte abraço no casal bons ventos sempre se cuidem, VELEIRO CATARINA CABO FRIO RJ.

    Reply
  • November 25, 2019 at 11:38 pm
    Permalink

    First time viewer. Love your content!! Hello from Boston MA, found you form Odd Life. Cheers

    Reply
  • November 25, 2019 at 11:39 pm
    Permalink

    Concordo com tudo q o amigo Alexandre 👇 disse abaixo.
    Vcs são lindos!!! Tem a vida pela frente e nada nada nessa vida é para sempre!!! Ja vivi alguns bons anos e esse é ensinamento da vida.
    Amo vcs e desejo o melhor. A magoa da lingua ja passou kkkkk bobagem.. gosto de ver vcs e pronto. Saber de vcs e fico feliz.
    Aproveitem tudo q puderem, até qdo puderem e principalmente fizer sentido pra vcs. Afinal viver é preciso.
    Beijos de luz. Vcs não estão sós.

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:20 am
    Permalink

    Não desistam dos seus sonhos um forte abraço Bons ventos!!!! TMJ 👊👊

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:21 am
    Permalink

    never 🙂

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:33 am
    Permalink

    baleiano kkkk é muito sol kkkk

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:38 am
    Permalink

    tirei meu inscrito , povo so quer curtidas mas nao responde

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:40 am
    Permalink

    Que saudade de vcs!! Tanta evolução, tantas conquistas!! esse vídeo foi fundo no coração!!! beijos a vcs.. até qqr porto..

    Reply
  • November 26, 2019 at 1:13 am
    Permalink

    Olá, acho que se demorar um pouco mais nos lugares em que passam, fazer o social talvez consigam achar um lugar legal para tornar uma "base fixa". Desculpa, mas acho que é isso, uma base de apoio. Forte abraço e bons ventos.

    Reply
  • November 26, 2019 at 1:40 am
    Permalink

    Legal. Eu não consegui compreender completamente… Mas, não desistam dos seus sonhos! Deus os abençoem.

    Reply
  • November 26, 2019 at 2:01 am
    Permalink

    Forte Abraço!

    Reply
  • November 26, 2019 at 2:03 am
    Permalink

    Queridos amigos, é bom desabafar.Voces deveriam tirar umas férias do veleiro.,Ver seus amigos!!!Mas creio que escolheram esta vida para vocês ♥️ É bom fazer planos para o futuro.Terao outra oportunidade de mergulhar com as baleias!!!Adoro os vídeos !!!Uma boa semana ,bons ventos,um grande abraço 🤗👍 i♥️🌷

    Reply
  • November 26, 2019 at 2:22 am
    Permalink

    Oi Georgia e Diego. Não esquentem muito a cabeça com isso pois é super normal, eu até diria que vocês estão de parabéns pois esse sentimento, essas dúvidas costumam aparecer após alguns meses e vocês já estão nessa por quatro anos .
    Procurem um lugar bem abrigado e que tenha uma boa estrutura em terra e façam uma pausa para descansar. Saiam um pouco do barco, passeiem por terra, durmam em um hotelzinho confortável e recarreguem suas baterias com calma. Um bom local para fazer isto seria a Austrália ou a Nova Zelândia mas vocês teriam que chegar lá.
    O importante é saberem que TODOS passam por isso embora muitos evitem falar a respeito. O importante é que vocês são donos do seu tempo, são livres de verdade é essa talvez seja a coisa mais valiosa que se pode ter. Vocês precisam descansar sem as preocupações constantes com o tempo, o ferro, o vizinho que ancorou a barlavento com muito pouca corrente, e todos os outros cuidados inerentes à vela oceânica de cruzeiro.
    O importante é vocês continuarem juntos, cumplices e parceiros qualquer que seja o rumo que escolherem.
    Bons ventos

    Reply
  • November 26, 2019 at 2:28 am
    Permalink

    A vida é assinar m mesmo, às vezes a rotina do dia a dia, se torna cansativa, mesmo com essas vistas maravilhosas, lugares incríveis, precisa se dar um tempo, renovar as energias para novas aventuras. Sigo também o canal ( BORA) e o marujo do barco tbem. , resolveu dar um tempo essa semana, que foi o último vídeo dele, agora ele vai mostrar a as aventuras na Faculdade, e sigo tbem um casal de Motorhome que , parou temporariamente para fazer um cruzeiro e assim muda se a rotina, para novas aventuras.😁e que vcs sejam felizes fazendo sempre uma atividade que de muito prazer, em um ciclo novo, depois retornem ao 🌊 que é uma terapia, embora seja um pouco cansativa, pelo manejo e atenção sempre ,24 horas por dia.💋💋🌊🛥 estarei sempre aqui assistindo vcs, e ansiosa para ver as novidades😁💖

    Reply
  • November 26, 2019 at 2:34 am
    Permalink

    Here from "The Odd Life' also! Look forward to catching up and watching your adventures! Looks like a nice channel!

    Reply
  • November 26, 2019 at 2:55 am
    Permalink

    Recommended by odd life. Very nice, fun couple living the dream. Thanks for sharing. I'm subscribed. Keep it coming.

    Reply
  • November 26, 2019 at 4:35 am
    Permalink

    Força casal! Vocês são incríveis. Esse temporal há tanto em terra quanto no mar e é importante para lembrarmos de quem e como somos. Abraço

    Reply
  • November 26, 2019 at 5:04 am
    Permalink

    Aloha🌺Bora … sempre Bons Ventos⛵🌬 para vocês 👉
    Quando o "barco adernar" e o "mar estiver revolto demais", quando a única alternativa que restar de tudo isso, for lutar ou morrer, agarre-se na sua fé, acredite no seu milagre, pois, Netuno está nas águas. E Veleje muito… sempre em frente! 🤙

    Reply
  • November 26, 2019 at 5:09 am
    Permalink

    Gente acho que ja descobriram, ir mais devagarzinho. Ajudar nossos oceanos em algum projeto.
    Grande casal

    Reply
  • November 26, 2019 at 6:43 am
    Permalink

    Em qualquer lugar temos altos e baixos…. será que não seria bom tirar férias do barco por algum tempo? Faz parte também. Talvez vir para o Brasil e ficar uns tempos por aqui, depois avaliar o que está melhor…..

    Reply
  • November 26, 2019 at 8:25 am
    Permalink

    Hey guys, don’t even think about quitting the game, you just have to find a new format if you are tired of the old one… Maybe a new goal, or maybe a new crew member ))
    Or just freeze somewhere in the snowy mountains while skiing or sitting by the fireplace… Rebooting helps very good in any situation, especially if it turns life upside down… Anyway you're the great couple and we wish you all the best as long as the wind blows!

    Reply
  • November 26, 2019 at 10:43 am
    Permalink

    Viver é se relacionar. O que está acontecendo é que ele está perdendo a vida por falta de relacionamento. O relacionamento apenas de dois como o de vocês não é suficiente, apesar do lugar "paradisíaco". Talvez seja uma magnífica experiência para vocês poderem perceberem o que eu digo.

    Reply
  • November 26, 2019 at 11:02 am
    Permalink

    Muito bom o vídeo gente. Sempre vale uma reflexão.

    Reply
  • November 26, 2019 at 11:41 am
    Permalink

    It is missing one baby

    Reply
  • November 26, 2019 at 11:54 am
    Permalink

    … e Diego tb penso isso idependente de hj vc falar com baleias ( its amazing) its so hard to live in the boat e Ge sim a ratoeira tb se faz complexa e o que sobra entao…? Boas energias pra nos tds.

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:05 pm
    Permalink

    Vou parar de assistir porque preferia em português beijos

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:10 pm
    Permalink

    Queridos Diego e Georgia: para que não lida com a rotina do dia a dia dessa vida no mar pode parecer absurdo pensar em parar. Afinal são tantas aventuras, tantos lugares lindos. Mas só quem está lá sabe das coisas que temos que abrir mão diariamente e das pequenas (e não tão pequenas assim) dificuldades que enfrentamos. Cosas que são inimagináveis para quem vive na cidade. Confesso que depois de quase dois anos morando a bordo e dez mil milhas navegadas em família, também questionamos algumas vezes se esse era o melhor caminho. Então voltamos para o Brasil durante a temporada de furacões do Caribe para uma estadia de cinco meses. E já estamos morrendo de saudades do mar. Talvez seja bom dar um tempo. Acho que, num mundo perfeito, o ideal seria alternar entre a vida no mar e a em terra. Voltem para casa, mas podem ter certeza que logo vocês vão sentir o Chamado do mar novamente. O mais importante de tudo vocês já tem que é o amor e a companhia um do outro. Bons ventos amigos.

    Reply
  • November 26, 2019 at 12:30 pm
    Permalink

    Ao acompanhar as aventuras de navegadores como vocês sempre chegando em lugares espetaculares a cada velejada ,eu ficava a me perguntar se com o tempo ,a rotina de chegar sempre em lugares lindos não acabaria sendo cansativa e perdendo o encanto. Um abraço.

    Reply
  • November 26, 2019 at 1:31 pm
    Permalink

    It is YOUR decidion. U should follow your dreams.

    Reply
  • November 26, 2019 at 1:54 pm
    Permalink

    Muito bom "gurizes"… Todos temos estes momentos. Que tal trazerem pessoas a bordo uma semana por mes? Ou apenas finais de semana? Isso vai alterar a rotina de voces de tal maneira que adorarao as outras 3 semanas sozinhos, sem contar que entrara' US$ no caixa. Na verdade nao existe receita, foi apenas um comentario… Outro comentario que gostaria de fazer, nao tomem decisoes pensando no julgamento de outros. Facam aquilo que sempre fizeram…. sigam o que o coracao diz. Grande abraco. e BVs

    Reply
  • November 26, 2019 at 3:10 pm
    Permalink

    Tenho uma frase que diz : Cada escolha, uma renúncia. Quando escolhemos algo, seja ela boa ou ruim, renunciamos algo em nossas vidas. Tenham sabedoria.

    Reply
  • November 26, 2019 at 6:07 pm
    Permalink

    Duca and Roberta from the odd life sent me to check out your channel! It looks like you are having fun

    Reply
  • November 26, 2019 at 7:12 pm
    Permalink

    Fellow youtuber and new sub! https://youtu.be/DxzQwV0ft5w

    Reply
  • November 26, 2019 at 8:44 pm
    Permalink

    Great vid ya'll, just slow down a little, relax and smell the roses.

    Reply
  • November 26, 2019 at 8:51 pm
    Permalink

    Até aventura e paraisos cansam , parar por um período pode fazer bem , e se for o caso retornar com novas energias ,,, parabens casal…grande abraço

    Reply
  • November 26, 2019 at 9:55 pm
    Permalink

    Essa "linguagem" de baleia ta mais para um cachorro do mar kkkk. A vida é assim mesmo, desejamos muito uma coisa até conquista-la, depois vira rotina, eu estou na etapa de querer sair da ratoeira. Que vcs tenham serenidade para escolher o melhor e façam o que o coração mandar. Bons Ventos

    Reply
  • November 26, 2019 at 10:02 pm
    Permalink

    Prezados, como ja disseram em outros comentários, o que esta faltando são férias do barco. Deem um tempo, pensem que a vida é feita de ciclos e quem sabe o ciclo atual esteja se acabando, então, terao que se reinventar é da natureza humana, mas isso nao significa, vender o barco pegar a mala e voltar pra casa. Voce sao jovens, tem uma vida pela frente, peguem uma pousada pra cuidar ai, trabalhem num restaurante ou qq outra coisa.

    Outro ponto é que o Diego ja havia dito que ai era o fim da linha (ou entendi errado?) então, nao ha nada de novo.

    Abraços

    Reply
  • November 27, 2019 at 12:05 am
    Permalink

    Adoro vcs, me inspiram, mas que bom que vcs viram o problema e estão olhando com carinho a solução, boa sorte e com certeza isso não vai passar de um simples momento ruim.⛵⛵⛵⛵⛵⛵

    Reply
  • November 27, 2019 at 12:24 am
    Permalink

    Olá, casal unforgettable!!! Sim, vocês são inesquecíveis!!! Acredito que, como eu, várias outras pessoas são muito gratas por nos mostrarem esse planeta tão lindo por tantos ângulos fantásticos!!! Mas, lembrem-se sempre que, antes de tudo, gostamos, nos apegamos e aprendemos a amar vocês. Essa aventura só faz sentido se estiverem felizes. Jamais vou criticar qualquer decisão que venham a tomar. Em mar, em terra, ficando ancorados por mais tempo em cada local, não importa, gosto de vê-los se divertindo com o que fazem. Esse é o grande diferencial do canal de vocês!!! Bons ventos, pensamentos, emoções e experiências!! Quais?! Vocês é que escolhem!! ❤️ Uma idéia: acordem de manhã e pensem, o que tenho vontade de fazer hoje? Se for praticar surf, façam e, se quiserem, filmem. Se for fazer compras, façam e, se quiserem, filmem. Tudo que fizerem com felicidade, curtindo, vou gostar de assistir. 😉

    Reply
  • November 27, 2019 at 12:51 am
    Permalink

    Parabéns pela honestidade com vcs mesmos, e conosco, seus admiradores. Sigam sempre o melhor vento : aquele que vem dos seus corações. Love.

    Reply
  • November 27, 2019 at 12:58 am
    Permalink

    Just stay in your comfort zone. It's been working for me. Saludos Unfos!

    Reply
  • November 27, 2019 at 1:56 am
    Permalink

    normal, todo velejador sente isso, ateh a guta favaro ja teve isso. A mente humana esta sempre buscando por novidades e a rotina cansa, seja em terra ou no mar ou em qq lugar. Alem disso eh muito diicil ficar tanto tempo longe de entes queridos. Passem uns dias em terra que vai clarear a mente. Abs, BV.

    Reply
  • November 27, 2019 at 9:18 am
    Permalink

    O importante é existir amor entre vocês. As escolhas combinadas nos dão o rumo a seguir. Que o rumo de vocês seja repleto de boas escolhas, e mesmo seguindo um rumo difícil não desanimem simplesmente escolham outro rumo. Bons ventos!

    Reply
  • November 27, 2019 at 10:47 am
    Permalink

    O Beijo da Roberta e do Duca pra voces foi foi muito legal!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *